Restaurante Galápagos em Cabo Frio

9
275

Restaurante Galápagos em Cabo Frio

Localizado no Bairro da Passagem, o Restaurante Galápagos em Cabo Frio destaca-se pelos seus deliciosos pratos e pela decoração inusitada de seus ambientes.

Logo na entrada já fiquei encantada com os objetos e seus ambientes decorados com vários estilos, mas totalmente em harmonia.

Mas vou postar uma fotinha da comida antes de falar do restauarnate, assim você fica com água na boca desde já rrsss…

Quer acompanhar nossas viagens em tempo real?

Siga

@ViajandocomSy

 

Para conferir as promoções de HOTEIS EM CABO FRIO clique aqui!

Para saber onde me hospedei: Hotel Boutique Recanto da Passagem

Para conhecer o melhor passeio de barco de Cabo Frio: Tourshop

Para todas as dicas de Cabo Frio clique aqui!(em breve)

Experiência gastronômica no Restaurante Galápagos

Fomos recebidos pela sócia de Guilherme, que é sua mãe, muito atenciosa e cordial com todos que chegavam. Adorei conhece-la!

Já me familiarizando com os ambientes e apaixonada por todos os cantinhos fui escolher o meu rrsss…Como chegamos bem cedo, pudemos escolher o melhor cantinho, adoro isso!

Gente, cada espaço desse restaurante tem um estilo e cada um mais inusitado que o outro. Apelidei cada cantinho: o cantinho moderno, o romântico, o despojado, o casual, rrsss… Eu fiquei deslumbrada, queria levar para casa e poder jantar cada dia em um ambiente diferente,kkkk… Destaque para iluminação penumbra e com focos direcionados que deixava o restaurante muito agradável e aconchegante!

Por enquanto falei só da parte interna, mas a parte externa também é bem fofa. As mesas ficam no passeios e em frente praça no Largo de São Benedito. São inúmeros barzinhos por ali e muitos eventos acontecem. Nesse dia assistimos o tributo a Rita Lee do nosso janelão, pensa que máximo!

Mas agora vem a melhor parte, degustar as delicias. Aceitam?

A entrada foi maravilhosa, uma bruschetta de bacalhau.

O prato principal foi difícil de escolher, mas pedimos uma ajudinha e lá fomos nos degustar as delicias que estavam por vir.

Meu marido foi de Salmão Grelhado com risoto de limão siciliano e eu fui de Camarão VG com abacaxi.

Camarão VG

Estava tudo divino, apenas faltou espaço, como sempre, para sobremesa. Desta vez não tive escapatória, tive que comer. Olhem e pasmem, vocês nem imaginam como estava deliciosa!

Uma casquinha de chocolate feita no próprio restaurante com sorvete e caldas de frutas vermelhas. Foi perfeito! Não existe uma palavra melhor para definir. Tivemos que dividir, mas não deixamos de experimentar.

 

Esse restaurante é imperdível em roteiro gastronômico por Cabo Frio. Ele tem tudo, localização, charme, beleza, atendimento e uma excelente, digo de novo, excelente comida! Sem exagero nenhum!

 Agradecemos o carinho de todos os colaboradores do Restaurante Galápagos em Cabo Frio e esperamos voltar novamente!

Restaurante Galápagos:

Endereço: Largo de São Benedito, 11 – Passagem, Cabo Frio – RJ, 28906-340

Telefone: (22) 2643-4097

 

  • Planeje sua viagem com os parceiros do blog!Faça sua reserva através dos nossos links e ajude a manter o blog no ar sem pagar nada a mais por isso:

  • Booking.com
    Encontre ofertas em hotéis, casas, apartamentos e muito mais
  • Seguros Promo
    Viaje com a segurança e tranquilidade que você merece.
  • Rentcars
    Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
  • Viaje Conectado
    Escolha o melhor plano para sua viagem
  • Passagens Promo
    Colecione as melhores histórias ao redor do mundo.

9 COMENTÁRIOS

  1. Que dica ótima Sy! Estive há pouco tempo em Cabo Frio e fui em restaurantes que estavam listados no Festival Sabores de Cabo Frio. Também gostei bastante da experiência. Dicas anotadas para quando eu voltar a cidade. Beijos

  2. Ainnnn que delícia!!! Tenho quase certeza que conheci esse restaurante tempos atrás e se for o mesmo é uma delicia mesmo!!! Fique desejando esse risoto de limão siciliano com salmão aí!! Super anotado para minha próxima visita a cidade !!

  3. Que delícia esse risoto. Fazem anos que não vou a Cabo Frio, mas passei a infância indo muito com meus pais e tios. Adorei rememorar a cidade e principalmente ver como a gastronomia local evoluiu. Meus parabéns pela qualidade da matéria. 

  4. Me senti num brechó. No dia que fui estavam gravando uma novela na praça e os funcionários estavam mais interessados nos globais do que na clientela. Meu peixe veio com o molho frio e com a carne crua. Devolvi e não quis ficar por causa da falta de atenção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui