Abóbora recheada Low Carb

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Abóbora recheada com queijo parmesão defumado Low Carb

Essa foi uma das minhas primeiras receitas Low Carb.

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Ingredientes:

01 abóbora pequena, usei a abóbora manteiga

Leite de cocô Copra

Azeite

02 colheres de creme leite de preferencia fresco

um pouquinho de mussarela ralada

coentro a gosto

pimenta de cheiro a gosto

salsinha

04 rodelas de queijo parmesão defumado

Como fazer abóbora recheada low carb

Coloque a metade da abóbora no forno com papel alumínio e deixa por 1:30 h em fogo médio, mas isso depende do seu forno, então enfie o garfo para ver se está cozida.

Depois de assada retire as sementes e jogue fora, além disso raspe para retira a polpa que vai estar cozidinha e reserve.

Numa travessa amasse a polpa da abóbora que retirou, depois disso molhe com o leite de cocô e tempere com o restante dos ingredientes misturando bem.

Pegue a abóbora que você assou e raspou a polpa e cubra o fundo com as rodelas de queijo parmesão ralado, depois disso encha com o recheio que você temperou.

Salpique coentro e mussarela e leve ao forno até borbulhar, cerca de 10 minutos, ou seja, para derreter o queijo.

Meia abóbora manteiga geralmente rende duas porções, certamente que você não pode comer tudo.

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Espero que gostem da minha receita de Abóbora recheada com queijo parmesão defumado low carb, em suma, me conte se experimentar!

Não se esqueçam que Low Carb é baixo carboidrato, então todas as minhas receitas possuem carboidrato, mas são saudáveis.

Eu costumo fazer essas receitas mais elaboradas nos fins de semana ou sexta feira, então durante a semana eu como mais carne e folhas e gosto muito de adicionar uma fruta, no entanto prefiro morangos, pois 25 morangos equivalem a uma banana rsss…, mais ou menos isso, no entanto faço o jejum intermitente, resumindo estou juntando os dois e usando protocolos variados, 12 horas, 18 horas, 24 horas, 36 horas e etc…

Atenção, acima de tudo não façam jejum intermitente sem acompanhamento.

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